Template Tools
Giovedì, 28 Marzo 2024
Agrishow 2018 PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Brasile
Mercoledì 18 Aprile 2018 19:38

 

Arena do Conhecimento terá a participação de especialistas para debater os temas mais relevantes para o agronegócio

São diversos eventos promovidos por entidades, cooperativa e empresas do setor

Sucesso no ano passado, a Arena do Conhecimento da Agrishow 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação contará com uma programação ainda mais abrangente, formada por palestras, fóruns e seminários, com o intuito de debater os assuntos mais importantes que norteiam a cadeia produtiva do agronegócio nacional.

Principal palco de conteúdo e informações, a Arena do Conhecimento terá no dia 1º de maio as apresentações do Sicoob e do Siscom, as palestras “O digital chegou no agronegócio - tudo vai mudar, você está pronto?”, promovida pela OLX, e “Gestão no Agronegócio”, pela PWC, além da solenidade de entrega do Prêmio Machine of the Year.

Está confirmada ainda a participação da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), que fará uma nova edição do Fórum Inovação, no dia 2 de maio, com a participação dos principais especialistas nos diferentes segmentos da cadeia do agronegócio do país, apresentando as novas tendências e as inovações tecnológicas, além de ajudar a disseminar conhecimento e informação para os empresários rurais.

Na mesma data, será promovido o primeiro fórum sobre clima e seus impactos na agricultura do Brasil realizado em uma feira internacional de agronegócio. O Agroclima Show, evento do Climatempo, vai contar com dois painéis: “Os Impactos do La Niña na Agricultura” e “Agrometrologia de Precisão 4.0”.

Já o Lide Ribeirão Preto realizará seu evento no dia 3 de maio, com grandes nomes do agronegócio nacional. Também estão confirmadas neste dia as palestras da Solinftec, “Alice – Agricultura Rumo à Inteligência”, da Rede Globo, “Como as marcas do agronegócio podem crescer”, e da Logicalis, “Transformação digital no campo: recomendações mais inteligentes para o agronegócio”. Nesta edição, o espaço também abrigará a cerimônia de abertura da Agrishow 2018, que tem início previsto para 10h00, do dia 30 de abril.

A feira é a principal vitrine de tecnologia para o campo e terá ainda outras atrações, como a Arena de Demonstrações de Campo, com curadoria da Coopercitrus, e o Memórias do Campo, espaço especial para os amantes de tratores do Brasil, com a exposição de tratores antigos.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:

AGRISHOW 2018 – 25ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 30 de abril a 4 de maio de 2018

Local: Rodovia  Antônio  Duarte  Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

 

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.

Mais informações: www.informaexhibitions.com.br




Assessoria de Imprensa:

Mecânica de Comunicação

Mecânica de Comunicação
Tels.: (11) 3259-6688/1719
E-mail.: Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.

 

Ultime Notizie

Porta News 14.03.2024
PORTA (PD) A SAN PAOLO E PORTO ALEGRE PER I 150 ANNI DELL'EMIGRAZIONE ITALIANA... Leggi tutto...
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio
Recuperação judicial cresce no agro e especialistas apontam os efeitos para... Leggi tutto...
Porta News 5.3.24
PORTA (PD) - PENSIONI: ACCORDI CON ALBANIA, GIAPPONE, MOLDAVIA, MA CILE, PERÙ,... Leggi tutto...
Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio
Especialistas avaliarão o panorama do direito de propriedade no agro e seus... Leggi tutto...
IFAT Brasil
Cidades brasileiras podem ampliar a eficiência de tratamento de efluentes com... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |