Template Tools
Giovedì, 28 Marzo 2024
AGRALE LANÇA NOVO TRATOR 7215 PDF Stampa E-mail
Valutazione attuale: / 0
ScarsoOttimo 
Notizie - Motori
Giovedì 13 Agosto 2015 00:09
Agrale 7215 é o modelo de maior potência da marca e foca na eficiência para grandes propriedades
                                  
A Agrale lança o Agrale 7215, com 215 cv, o trator de maior potência fabricado pela marca e desenvolvido para atender a agricultura empresarial, inclusive ao plantio de precisão. Com o novo modelo, a empresa ingressa em um dos segmentos mais competitivos do setor.
 
Ideal para grandes propriedades, o novo Agrale 7215 se destaca pelo baixo consumo de combustível e pelo alto desempenho, sobretudo em culturas como soja, milho, trigo, arroz e algodão, em função de suas características que proporcionam economia operacional e garantem uma ótima relação custo/benefício.
 
De acordo com Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale, o novo trator Agrale 7215 é robusto, de simples operação e focado na agricultura empresarial. “O modelo apresenta o melhor escalonamento de marchas da categoria, que permite um grande número de velocidades de trabalho, trazendo maior produtividade para o agricultor. Este trator foi desenvolvido segundo as necessidades do produtor brasileiro e de acordo com as características do solo e das culturas”, enfatiza o executivo.
 
O Agrale 7215 conta com uma cabine desenvolvida exclusivamente para o modelo e que propicia maior conforto e segurança, pois foi dimensionada para que todos os comandos fiquem bem próximos ao posto do operador. Tem como principais diferenciais o novo painel de instrumentos, direção com regulagem de altura e inclinação e sistema de ar-condicionado de série. Também oferece ampla visibilidade e sistema de iluminação avançado com novo conjunto ótico de oito potentes faróis e conta com assento para o condutor auxiliar.
 
Outros destaques do modelo são a barra de tração reforçada, que permite o acoplamento de implementos como plantadeiras e semeadeiras, para o preparo de solo com grades pesadas, e a tomada de força (TDP) independente, com acionamento eletro-hidráulico.
 
O novo trator Agrale é equipado com o motor MWM Maxx Force 6.0 A, com seis cilindros, turboalimentado e intercooler, com 215 cv de potência que garante desempenho superior, menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção. Também possui transmissão sincronizada de 16 marchas (12 à frente e quatro à ré), freio de acionamento hidráulico, direção hidrostática e sistema hidráulico de vazão (210 l/min à 2.300 rpm) e válvula de vazão contínua de série, com 10 vias para acoplamentos, sendo 6 vias para controle remoto e 4 vias para o controle de vazão.
 
Tecnologia de precisão agrícola
 
O trator Agrale 7215 disponibiliza o piloto automático de fábrica como opcional. Equipado com tecnologias de precisão, propicia redução nos custos de produção, otimização do plantio, variando a quantidade e a qualidade da aplicação dos insumos e na facilidade do controle e gerenciamento dos custos envolvidos. Também auxilia no aumento da rentabilidade e qualidade da cultura, mantendo o registro dos dados, ajudando na tomada de decisão do agricultor.
 
“Além do piloto automático, GPS e barra de luz incorporados, o trator 7215 dispõe também de sistema que permite a utilização da taxa variável, corte de seção e monitor de plantio. Todos estes itens proporcionam ao agricultor importantes ganhos no plantio”, finaliza Crosa.
 
Rede de distribuidores
 
A Agrale possui uma rede de 90 distribuidores estrategicamente localizados em todo o território nacional, bem como na América do Sul, Central e África com mecânicos treinados na própria fábrica e amplo estoque de reposição para atendimento ágil e eficiente.
 
A Agrale ainda dispõe de uma rede de financiamento direto de fábrica em convênio com o banco De Lage Landen (DLL) o que proporciona maior agilidade e comodidade ao cliente final.


 
 
Crédito das fotos: Julio Soares
 
     
Secco Consultoria de Comunicação
Tel. 55 11 5641-7407 | Questo indirizzo e-mail è protetto dallo spam bot. Abilita Javascript per vederlo.


By V.Soligo/ASIB

Aiutaci a informarti meglio visitando il sito: www.rivista.lagazzettaonline.info
 

Ultime Notizie

Stella Alpina 2021
  Stella Alpina 2021: la 36° rievocazione storica è in partenza!... Leggi tutto...
Motore elettrico anche GM
Anche la GM, si è convertita al motore elettrico Entro il 2035 la GM cesserà... Leggi tutto...
Il Fuorisalone della Ferrari: ​"Così è nata la mia F12tdf"
Carlo Audino  - ilgiornale.it Chi avrebbe mai pensato di posizionare una... Leggi tutto...
Randon - a receita líquida consolidada somou R$ 853,0 milhões
Randon news RANDON S.A. ANUNCIA DESEMPENHO DO TERCEIRO TRIMESTRE E DOS NOVE... Leggi tutto...
Accordo tra Ferrari e Apple: è in arrivo l'auto intelligente.
Dopo aver rivoluzionato il nostro modo di comunicare, Apple ora vuole cambiare... Leggi tutto...

Rivista La Gazzetta

 
Edizione 41
La Gazzetta 41
 

40 | 39 | 38 | 37 | 36 | 35 | 34 | 33 | 32

31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23

22 |